21 de dezembro de 2010

CD Têxtil

Aviso:
O site onde este CD estava hospedado foi tirado do ar recentemente pelo governo dos EUA. Até eu encontrar outro site semelhante e fazer o upload este CD ficará indisponível para download.
Os mini arquivos continuam disponíveis:
http://sustentacomuni.blogspot.com/2011/12/mini-arquivos.html
23 de janeiro de 2012



Por Adrian Rupp

Juntei vários materiais relacionados a autosustentabilidade têxtil em um CD e estou disponibilizando aqui. Usei o racionamento de mídias, definindo um tamanho máximo para cada arquivo, o que garante uma ótima quantidade de informação em um único CD.

O CD contém textos, imagens e vídeos com conhecimentos úteis para pessoas e comunidades que querem ampliar sua auto-sustentabilidade em relação a fabricação e consertos em tecidos e roupas. Obviamente não é possível esgotar completamente o tema em um único CD. Então a enfase está no trico de dedo e técnicas de costura. Porém ele contém também dicas valiosas sobre fiação, limpeza de roupas, e outros temas afins.

Endereço para baixar a imagem de CD:
http://www.megaupload.com/?d=VOC0F8FE

Tamanho do Arquivo: 702.67 MB


Você pode gravar um CD com essa imagem usando qualquer programa gravador de CDs como o Brasero (para Linux).

Ou ainda montar a imagem de CD no disco rígido para visualizar o conteúdo dos arquivos sem gastar um novo CD. No Windows é necessário instalar um programa específico para fazer isso.


- Veja também:
Videos Básico do Croche
As fibras naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...